sábado, 19 de setembro de 2015

COMENTÁRIO SEMANAL 19 DE SETEMBRO

19 de setembro de 2015. O índice Bovespa, na minha opinião, continua em congestão pelo gráfico semanal. Acompanhe a opinião do trader Leonel Lacerda para o Ibovespa, Petr4, Vale5 e Itub4.

IMPORTANTE:
Os comentários são opiniões com finalidade educacional e não recomendações. Portanto não indicam compra ou venda de ativos. A opinião é válida para a data da publicação e é baseada na teoria de Elliott e Dow com uso de duas médias móveis (21 períodos e 72 períodos). Geralmente as operações são de swing trading (duram algumas semanas).


E-MAIL

 
 

2 comentários:

Unknown disse...

Comprei pEtrobrá s hoje 23 de setembro aos 6,82 e estou com medo de ir aos 5,4 reais e tomar um grande prejuízo, devo sair do trade amanhã, ou aguardar um repique pra sair nos 7,xx?

Pequenos Reparos Residenciais disse...

Prezado Roger, boa tarde. Você comprou Petr4? Imagino que sim. Esse ativo está fazendo repique no gráfico de 60min. Operar repique é muito arriscado. Opere sempre tendência. Nesse momento a tendência é de baixa. Operando a favor da tendência terá maior probabilidade de acertar. Os traders mais experientes fazem isso. Mesmo assim, se quiser operar repique, coloque bem pouco dinheiro na operação, maneje o risco. Eu não posso recomendar, por não sou analista. Mas eu não teria comprado o ativo. O que pode fazer é subir o stop em 3%. Se for estopado, já terá garantido um lucrinho. Veja que no gráfico de 60, o repique de hoje pode ter chegado ao fim. O mercado está muito volátil. O melhor no momento é observar e esperar. Qualquer dúvida me envie um mail para leoneldiaslacerda@gmail.com assim a mensagem chega mais rápido do que por aqui.

Postar um comentário

Leonel Lacerda. Tecnologia do Blogger.