quinta-feira, 9 de outubro de 2014

GRND3 TENTA ROMPER TOPO: SERÁ QUE AGORA VAI?

09 de outubro de 2014, quarta-feira. GRND3 retomou a tendência de alta de curto prazo iniciada em fins de julho. Nesta quarta-feira tentou romper o topo anterior. Vou ficar de olho nesse ativo, pois se o rompimento se confirmar pode gerar compra para mim no swing trading. O grande problema é o manejo de risco, já que o stop teria de ser acima de 5%, limite que eu costumo usar. Não tenho pressa. Vou avaliar com cuidado. Se eu entrar será com um percentual pequeno de meu capital.

IMPORTANTE:
Os comentários são opiniões com finalidade educacional e não recomendações. Portanto não indicam compra ou venda de ativos. A opinião é válida para a data da publicação e é baseada na teoria de Elliott e Dow com uso de duas médias móveis (21 períodos e 72 períodos). Geralmente as operações são de swing trading (duram algumas semanas).
E-MAIL

0 comentários:

Postar um comentário

Leonel Lacerda. Tecnologia do Blogger.