segunda-feira, 29 de julho de 2013

AGRENCO (AGEN11)


Prezados,
vejo muitos investidores/traders comprando a famosa ação da Agrenco (AGEN11) para tentar obter altos retornos, após a queda de quase 70% na última sexta-feira.
Eu NÃO compro esse tipo de papel. Uma ação que vale centavos é um papel de alto risco porque um centavo que sobe ou cai representa uma variação percentual muito grande. Além disso, é uma empresa que está em recuperação judicial, envolvida em muitas disputas.
Quem tem sucesso na Bolsa de Valores é quem compra ação de empresa que dá lucro e com boa gestão. Ganha dinheiro na Bolsa quem tem um método de investimento, gerencia risco e tem disciplina. Simples assim.
Quem está começando no mercado de ações não deve dar ouvidos a pessoas que falaram que ganham 10, 20, 30% em uma ação de empresa que vale centavos. Eu NUNCA vi ninguém ficar rico na Bolsa comprando “mico” (como é o caso da AGEN11, como foi o caso da MILK11, MNDL4, etc).
IMPORTANTE:
Os comentários são opiniões e não recomendações. A finalidade é apenas compartilhar a opinião e não indicam compra ou venda de ativos para os visitantes do blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Leonel Lacerda. Tecnologia do Blogger.