quinta-feira, 15 de agosto de 2013

JBSS3 (Friboi) e BRSR6 (Banrisul)

 
Prezados e prezadas,
vendi hoje o que havia comprado de VALE5. Ganho percentual de 1,47%. Não é muito, mas trade é assim mesmo: ganhando um pouquinho por semana ajuda na rentabilidade mensal e anual. E o que nos interessa é rentabilidade. Como sempre digo: a gente fica rico trabalhando. A Bolsa serve para aumentar a rentabilidade.
Até hoje ainda não vi ninguém ficar rico na Bolsa, mas já vi muita gente aumentar o capital nela porque operam com um método, disciplina e gestão de risco.
Ainda estou comprado em BBAS3 e com rentabilidade de 2,54%.
Continuo afirmando: a Bolsa precisa de uma correção para ganhar fôlego. A situação gráfica do Ibovespa ainda não está boa. E o ideal é que corrija na região dos 50 mil pontos, não caia muito mais que isso.
Estou observando dois novos papéis: BRSR6 (Banrisul) e JBSS3 (Friboi). JBSS3 tem que romper os R$ 7,85. Se isso ocorrer pode chegar aos R$ 8,52. Essa empresa é muito alavancada, portanto todo cuidado nela é pouco. Muito volátil, tem que entrar com pouco capital.
BRSR6 me parece que pode começar uma onda 3. Vamos ver. Por enquanto só nos resta acompanhar.
Abraço a todos.
ATENÇÃO:
Quem não entende análise gráfica, faça contato por e-mail comigo: leonel.lacerda@hotmail.com
Estou à disposição para cursos on-line. Quem quiser receber os gráficos me comunique por esse e-mail.
 
IMPORTANTE:
Os comentários são opiniões e não recomendações. A finalidade é apenas compartilhar a opinião e não indicam compra ou venda de ativos. A opinião é válida para a data da publicação e é baseada na teoria de Elliott e Dow com uso de duas médias móveis (21 períodos e 72 períodos).

 

0 comentários:

Postar um comentário

Leonel Lacerda. Tecnologia do Blogger.