quinta-feira, 29 de agosto de 2013

LUCRO BOM É LUCRO NO BOLSO



Prezados e prezadas,
 
encerrarei parcialmente nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, meus trades em KROT3 E AEDU3, com ganhos percentuais acima de 5% em cada um desses ativos em apenas 3 dias.
 
Quem acompanha este blog sabe como foi minha operação. Tudo ocorreu dentro de minha estratégia. Os ativos bateram nos alvos e é hora de vender. Como sempre digo: lucro bom é lucro no bolso.
 
Parabéns para quem também conseguiu entrar e ganhar.
 
Desta sexta-feira, dia 30 de agosto, até dia 09 de setembro, estarei viajando e descansando. Portanto não vou atualizar o blog neste período.
 
Um grande abraço e até dia 10 de setembro.
 
 
ATENÇÃO:
Quem não entende análise gráfica, faça contato por e-mail comigo: leonel.lacerda@hotmail.com
Estou à disposição para cursos on-line. Quem quiser receber os gráficos me comunique por esse e-mail.
 
 
IMPORTANTE:
Os comentários são opiniões e não recomendações. A finalidade é apenas compartilhar a opinião e não indicam compra ou venda de ativos. A opinião é válida para a data da publicação e é baseada na teoria de Elliott e Dow com uso de duas médias móveis (21 períodos e 72 períodos).
 

0 comentários:

Postar um comentário

Leonel Lacerda. Tecnologia do Blogger.