segunda-feira, 23 de setembro de 2013

HYPE3 e RADL3

 
Prezados e prezadas,
continuo comprado em ITSA4 e BEMA3. Pequeno lucro nelas. Vou manter posição por mais alguns dias.
VALE5 – Pelo gráfico diário a ação tem tendência de alta. Mas se olharmos o gráfico semanal vamos ver que pode haver correção para formar a onda 2 (para baixo). E essa condição do gráfico semanal me preocupa. Pode subir mais? Pode. Principalmente se continuar a vir bom dados da economia chinesa. Lembro que Vale tem forte exposição ao mercado chinês. Mas eu não esperaria altas tão fortes e consistentes no curto prazo. Vou avaliar com muito cuidado qualquer entrada, se eu entrar.
 
 
BBAS3 – Nada a fazer. Quem quer entrar tem de esperar uma correção. Subiu demais. Quem está nela, deve ajustar o stop e garantir o lucro.
 
RADL3 – Bem do jeito que gosto. Pode romper linha de tendência de baixa. Graficamente muito bonita. Pode (eu escrevi pode) começar em breve onda 3 para cima. Vale a pena acompanhar. Na minha opinião a compra deve ser no rompimento de R$ 18,00. Stop na região dos R$ 16,40. Alvo em R$ 21. Mas ressalto: não é indicação de compra. É apenas minha opinião. Cada um tem a sua.
 
HYPE3 – Quem quer se posicionar tendo como objetivo um trade de médio prazo HYPE3 tem um bom gráfico, de acordo com um dos setups que opero. Está rompendo topo que há muito tempo tenta romper. Muita gente entrou no rompimento dos R$ 18,00. Alvo em R$ 21,00. Também deixo como sugestão para os amigos acompanharem e tirarem suas próprias conclusões.
 
ATENÇÃO:
Quem não entende análise gráfica, faça contato por e-mail comigo: leonel.lacerda@hotmail.com
Estou à disposição para cursos on-line. Quem quiser receber os gráficos me comunique por esse e-mail.
 
 
IMPORTANTE:
Os comentários são opiniões e não recomendações. A finalidade é apenas compartilhar a opinião e não indicam compra ou venda de ativos. A opinião é válida para a data da publicação e é baseada na teoria de Elliott e Dow com uso de duas médias móveis (21 períodos e 72 períodos).

 

0 comentários:

Postar um comentário

Leonel Lacerda. Tecnologia do Blogger.