domingo, 29 de setembro de 2013

IBOVESPA, VALE5, BEMA3, RADL3



Prezados e prezadas


continuo comprado em ITSA4. Minha operação está na segunda semana e estou com ganho de 4,03%. Pretendo continuar com o papel, comprado em R$ 8,85. Alvo em R$ 9,50.

Também estou comprado em BEMA3.  No 0x0 por enquanto.

Vou começar a monitorar USIM5, GGBR4 e AMBV4. Se Ambev romper os 88 reais pode ir na região dos R$ 100,00. Talvez eu não compre Ambev, mas se os amigos quiserem colocar na lista para observar vale a pena. Graficamente está ficando boa.

IBOVESPA – Perto da base do canal de alta. Pode (eu escrevi pode) sob o ponto de vista gráfico buscar os 56k.

RADL3: de acordo com o gráfico diário, começou o que pode se configurar uma onda 3 para cima. Já havia alertado sobre esse ativo na semana passada. Rompeu linha de tendência de baixa. Na minha opinião a compra foi no rompimento de R$ 18,00. Já rendeu 3%. Stop na região dos R$ 17,00. Alvo em R$ 21,25. Mas ressalto: não é indicação de compra. É apenas minha opinião.

VALE5 – FICOU PERIGOSA PARA COMPRA. ESTÁ ROMPENDO LINHA DE TENDÊNCIA DE BAIXA. Montou pivô de baixa. Pode chegar no suporte em 30,50, depois a próxima parada é nos 30. Espero que não caia, porque ela derruba o Ibov.

BEMA3: como dito acima estou comprado. Mas quem quiser entrar, vejo nova entrada no ROMPIMENTO dos R$ 8,01 (mas esse rompimento tem que ocorrer após as 11h. Antes disso não vale porque o mercado ainda está com baixa liquidez). E BEMA3 tem que entrar com pouco capital. Ativo com pouca movimentação financeira. Stop em R$ 7,60. Alvo na região de R$ 9,00.

 

ATENÇÃO:
Quem não entende análise gráfica, faça contato por e-mail comigo: leonel.lacerda@hotmail.com
Estou à disposição para cursos on-line. Quem quiser receber os gráficos me comunique por esse e-mail.



IMPORTANTE:
Os comentários são opiniões e não recomendações. A finalidade é apenas compartilhar a opinião e não indicam compra ou venda de ativos. A opinião é válida para a data da publicação e é baseada na teoria de Elliott e Dow com uso de duas médias móveis (21 períodos e 72 períodos).

0 comentários:

Postar um comentário

Leonel Lacerda. Tecnologia do Blogger.