terça-feira, 17 de setembro de 2013

ITSA4 e BEMA3


Prezados e prezadas,

esta quarta-feira é um dia importante para nossa Bolsa devido à reunião do Banco Central americano, o FED, que deve dar pistas sobre se continua a injetar dinheiro na economia americana ou vai reduzir essa medida. O que for anunciado pode trazer volatilidade aqui na Bovespa também.
 
Entrei nesta terça-feira em ITSA4. Comprei a 8,85. O stop está em 8,58. E meu alvo é 9,50. É uma operação para swing trade (algumas semanas). Papel em onda 3 e rompeu o topo anterior. Comprei no rompimento, de acordo com meu setup.
 
Pretendo comprar BEMA3. De acordo com minha opinião está em onda 3 também. E está rompendo o topo anterior. O problema desse papel é a liquidez, que é muito baixa. Então, de acordo com meu gerenciamento de risco, vou entrar com bem pouco capital. Compra para mim é no rompimento de 7,80. Stop em 7,40. E alvo em 8,60. Operação para durar algumas semanas também.
BBAS3 – Estou monitorando, assim como GGBR4.
BEEF3 – Não chegou ao nosso ponto de entrada. Graficamente, salvo algum milagre, ficou ruim, nada a fazer.
 
ATENÇÃO:
Quem não entende análise gráfica, faça contato por e-mail comigo: leonel.lacerda@hotmail.com
Estou à disposição para cursos on-line. Quem quiser receber os gráficos me comunique por esse e-mail.
 
IMPORTANTE:
Os comentários são opiniões e não recomendações. A finalidade é apenas compartilhar a opinião e não indicam compra ou venda de ativos. A opinião é válida para a data da publicação e é baseada na teoria de Elliott e Dow com uso de duas médias móveis (21 períodos e 72 períodos).

0 comentários:

Postar um comentário

Leonel Lacerda. Tecnologia do Blogger.