segunda-feira, 21 de outubro de 2013

BRSR6 - Banrisul

 
Prezados e prezadas,
 
BRSR6 (Banrisul) - Gosto muito do gráfico diário do Banrisul. Está rompendo a linha de tendência de baixa e está acima das médias móveis (21 e 72). Me parece uma onda 3 para cima, a onda que nos traz um excelente retorno.
Nesta segunda-feira a ação bateu nos 16 reais. Estou esperando que rompa essa resistência. O volume está aumentando. Preenche todos os requisitos de meu setup. Espero que o mercado ajude para que eu possa comprá-la quando passar da região dos R$ 16,00 com força. Vamos ver como se comportará essa semana.

 
ATENÇÃO:
Quem não entende análise gráfica, faça contato por e-mail comigo: leonel.lacerda@hotmail.com.  Estou à disposição para cursos on-line. Quem quiser receber os gráficos me comunique por esse e-mail.

IMPORTANTE:
Os comentários são opiniões e não recomendações. A finalidade é apenas compartilhar a opinião e não indicam compra ou venda de ativos. A opinião é válida para a data da publicação e é baseada na teoria de Elliott e Dow com uso de duas médias móveis (21 períodos e 72 períodos). As operações são de swing trade, portanto duram algumas semanas.

0 comentários:

Postar um comentário

Leonel Lacerda. Tecnologia do Blogger.